Festas

Halloween

IMG_6488

Se tem uma coisa que eu adoro, mas adoro mesmo são festas temáticas e fico muito feliz em saber que cada ano que passa o Brasil tem aderido cada vez mais a ideia do Halloween nas festas. Será que um dia teremos crianças batendo nas nossas portas e  dizendo “doce ou travessura”? Haha, seria mágico!

Bom, pela primeira vez eu resolvi encabeçar no tema de vez e fazer uma festa para os amigos que, modéstia parte,  ficou um máximo. Tive pouco tempo para planejar e executar tudo, então não ficou exatamente do jeito que gosto que minhas festas fiquem, mas foi o que deu pra fazer. No ano que vem espero fazer uma coisa bem maior e mais bacana.

Vamos às fotos? Estas também não ficaram lá essas coisas porque tirei tudo pelo celular e já quase na hora dos convidados chegar, foi uma correria! Não consegui fotografar tudo o que fiz, tinham teias de aranha descendo do teto, velas espalhadas por todo canto, o personagem do pânico pendurado, aranhas de mentira, drinks lindos como clericot… enfim, nada disso eu consegui fotografar, mas eu não podia deixar de mostrar aqui um pouquinho do que rolou.

IMG_6466

Como minhas duas mesas maiores estavam sendo ocupadas de outras formas, só me restou usar um aparador que tenho na cozinha e uso como meu cantinho do café. Ficou bem apertado de colocar tudo o que eu precisava e confesso até que tive que desistir de colocar algumas coisas, mas foi o que deu pra fazer.

IMG_6470IMG_6469IMG_6471IMG_6473

Esse docinho aí de cima é musse de limão com calda de morango pra dar um ar meio de sangue esparramado.

IMG_6474IMG_6476IMG_6484IMG_6499IMG_6478IMG_6477

E é claro que eu não poderia deixar de me “fantasiar”, não é mesmo?! O mais legal é que todo mundo foi fantasiado e isso deixou nossa festinha entre amigos ainda mais divertida.

IMG_6482

Eu não tenho muito dom para maquiagem, mas tenho criatividade, então pequei sombra e lápis para olhos pretos e optei por fazer algo simples que eu conseguisse executar, mas que entrasse bastante no clima da festa e saiu isso aí, hahaha…,

No pescoço eu usei corante alimentício para chocolate (ele é mais concentrado, tipo um gel) para imitar sangue.

IMG_6486

Até Bebel ganhou fantasia. Ela não poderia ficar fora dessa festa. Foi a sensação!

IMG_6494
Não se preocupem que o roxo é uma daquelas tintas em spray para cabelos não toxica. No final da festa já tinha saído quase tudo.

E aí, o que acharam de tudo? Mesmo não tendo tantas fotos eu espero que tenha dado pra vocês terem uma ideia e também espero que tenham gostado.

Vocês também aproveitaram a deixa para fazer ou participar de alguma festa de Halloween?

Beijos a todos, Carolina.

 

Anúncios

2 comentários em “Halloween

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s