Lifestyle · Viagem

Férias

lkfçjg

Eu estaria mentindo se dissesse que as férias e a viagem aconteceram de última hora e de forma inesperada, eu já sabia que tiraria férias no início de outubro, porém, como sempre, eu não me programei e o destino foi escolhido em cima da hora.

Fui para Juiz de Fora, minha cidade natal, visitar família e amigos e foi imensamente agradável poder passar quase 15 dias ao lado de pessoas queridas.

jsfkHÇKgf

Parti de carro com com a família (marido e cachorro) a destino de Minas Gerais e em dois dias na estrada debaixo de muita chuva percorremos 1.700 km.

É sempre uma aventura viajar de carro e cada momento conta. Cada hora, cada música que toca no rádio, cada ultrapassada de carro gera uma ansiedade positiva por estar cada vez mais perto do destino.

sdklçjg

Não tenho grandes novidades sobre a viagem, pois a ideia era descansar e ficar perto dos que amo e tudo correu conforme planejado.

Voltei ao Mato Grosso ontem e colocando as coisas no lugar já bate aquela saudade de colocar o pé na estrada novamente e sei que acontecerá em breve.

Postei e ainda tenho postado muita coisa no meu Instagram. Se vocês ainda não me seguem, deixo aqui o meu convite. Lá eu tenho atualizado fotos diariamente pela praticidade.

Volto com muitas ideias e emoções para dividir com vocês.

Até breve! m beijo, Carolina.

Anúncios

2 comentários em “Férias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s