Beleza

É Tendencia: Raízes à Mostra

164f9d60a250284a12d25fe76c65b367

Desde que me mudei para o Mato Grosso enfrento uma certa dificuldade para retocar a raiz do meu cabelo porque pra mim, trata-se de uma coisa muito delicada a se fazer.

Quem faz luzes e mechas sabe que trocar de cabeleireiro é um risco, a menos que você esteja insatisfeito com o trabalho do seu atual profissional, o que não era meu caso. Então me desapegar de quem faz o meu cabelo tão bem feito não é uma coisa que pretendo fazer. Por isso, depois de muito custo, decidi aderi a atual moda dos cabelos com raízes esfumaçadas e não tão rentes e bem feitinhas para que eu possa ficar mais tempo sem retocar.

Pensando nessa minha situação atual eu decidi fazer esse post pra mostrar a vocês que as raízes maiores podem ser bonitas sim e ainda dar um toque moderno e charmoso no visual.

6cae9cf901d4d0fc694676fb8e81520c--top-hairstyles-haircuts

Muitas famosas já até aderiram à essa tendencia como a rainha Beyonce, Kylie Jenner e Nicki Minaj.

beykaynixk

E vocês, o que acham dessa nova tendência que dá a nós, loiras, uma folguinha maior entre os retoques? Gostam do visual ou acham puramente funcional mesmo?

Eu confesso que pra mim foi um pouco difícil de aceitar no início porque eu realmente acho bonito as luzes encostadinhas na raiz e acabava achando que ela maior dava um ar de desleixo. Mas logo que minha cabeleireira me propôs e eu comecei a pesquisar mais e logo aderi, me acostumei e já até gosto desse novo estilo de visual.

Sem título

É bastante confortável poder ficar mais tempo sem visitar o salão e logo já vou avisando que pretendo ficar ainda um bom tempo sem puxar mais mechas.

Que coisa incrível para as loiras, não!?

Beijos a todos, Carolina.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s