Aleatórias

Sem Criatividade

notes-514998_960_720

Já começo o post de hoje perguntando a vocês o que fazem quando estão sem criatividade e precisam dela para trabalhar?

O famoso “me deu um branco” aparece constantemente em minha cabeça e quando isso acontece eu não sei o que fazer a não ser me entregar e esperar que a criatividade volte a bater na minha porta. Isso me lembra de um churrasco que fui quando estava no terceiro ano do colégio e decidimos reunir alguns amigos para bater um papo bacana e dar algumas risadas. Acontece que como éramos poucas pessoas e não muito íntimos chegou uma hora em que o assunto acabou e ficou um olhando pra cara do outro com aquele jeito meio sem graça e foi quando um rapaz um pouco mais velho da galera abriu a carteira e tirou uma folha de papel A4 toda dobradinha e escrita de cima em baixo e disse: “problema resolvido! Eu tenho aqui uma lista de assuntos que uma amiga fez pra que eu não tivesse mais problemas na hora de socializar com as pessoas”. Pronto! A tal lista de assuntos virou o assunto do pessoal e não ficamos em silêncio mais.

Mas será que na vida real existe uma “lista de assuntos” para quando a criatividade resolver não aparecer e a gente precisar dela? Se existe eu não sei, só sei que mesmo tendo o Google como nossa principal e gigantesca “lista de assuntos” a criatividade tem horas que resolve mesmo não dar as caras e nos deixar na mão e quando isso acontece, não adianta forçar. O negócio é relaxar a cabeça, se distrair, fazer algo que goste e te dá prazer e torcer pra que ela volte o quanto antes para que se possa fazer o trabalho que tem que ser feito.

office-625892_960_720

Apesar de chato, é o que aconteceu comigo hoje. Acordei completamente de cabeça vazia e até agora não consegui preencher esse vazio com boas ideias para colocar em prática e por isso resolvi fazer este post como um desabafo pela minha falta de criatividade hoje.

Não é fácil ter assunto todos os dias e mesmo quando uso meu caderninho para anotar as ideias de quando a cabeça está bombando, neste dia todas essas ideias não servem pra nada porque o cérebro resolve não colocá-las para serem desenvolvidas.

Espero que não se importem com este porto completamente desprovido de ideias e criatividade, mas era tudo o que eu tinha para hoje e se bem que nem posso reclamar, pois apesar dos pesares isso ainda me rendeu este post, não é mesmo?

Um grande beijos a todos, Carolina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s