Festas

A Mesa de Bolo e Doces do Meu Casamento

Foto0906

Prometo que este é o último post sobre o meu casamento, porque imagino que vocês já não estão aguentando mais , afinal, hoje estou completando 4 meses que me casei (aplausos!).

Foto0869

Enfim, deixei a mesa de bolo e doces para o final porque era a parte mais bonita da decoração, a que escolhi com detalhes e muito carinho.

Pra começar, desde que comecei a planejar meu casamento a certeza que tinha era de que queria exatamente este bolo. Desde que o vi pela primeira vez me apaixonei e já fui logo avisando ao buffet que queria um idêntico, mas o buffet não pôde me dar certeza de que poderia fazer igual por causa do tamanho e detalhes.

Foto0750

Vocês podem imaginar qual foi o tamanho da minha felicidade quando cheguei na festa e vi que na mesa de bolo e doces ele estava lá, lindo e do jeitinho que eu tinha pedido.

Foto0749

E depois do ponto de partida ter sido o bolo, parti para a composição das cores com as flores e os vasos. Depois de fazer diversas composições com a cerimonialista, a locadora de moveis e o decorador florista, chegamos a decisão de que seria tudo predominantemente dourado com as flores nos tons da cerimônia (branca, rosa clara e chá) e tudo ficou perfeitamente como eu queria, com muito glamour, porém, delicado.

Foto0287

Foto0766

E então os doces. Foi muito difícil escolher dentre tantas variedades os que eu mais gostava. Escolhi docinhos de coco, brigadeiros, caramelados, copinhos de maracujá, bombons de nozes, mini tortinhas de limão, rocambole de prestígio, josefinas, mini bolinhos recheados de tufas e mais um monte de doces da roça e os que eu não me lembro mais, rs.

Segura que vem um montããão de fotos.

Foto0298Foto0297Foto0295Foto0292Foto0296Foto0290Foto0288Foto0289Foto0286Foto0285Foto0284Foto0282Foto0281Foto0280

E aproveitando que estou falando dos doces, já vou falar dos bem casados que eram maravilhosos de doce de leite com raspas de limão. Escolhi a embalagem em rosa claro com a fitinha rosa escura.

Foto0147Foto0299

Deixei pra falar da cortina de led por último pra fechar o post com as fotos que mais gostei da mesa.

Eu poderia ter escolhido o muro inglês feitos com eras verdes ou bougavilles da cor que eu quisesse, mas queria uma coisa mais suave e que tivesse a ver comigo, por isso apostei nas cortinhas de voal sobrepostas à cortinas de leds. Eles podiam ser de cores frias, coloridas ou em lâmpadas amarelas, que foi a opção que mais me encantou, até mesmo por causa do restante da decoração. Amei demais!

Foto0874

E então, o que acharam da misa mesa de bolo e doces em formato desconstruído? Último post sobre o casamento, então espero que gostem.

Beijos e mais beijos, Carolina.

Anúncios

Um comentário em “A Mesa de Bolo e Doces do Meu Casamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s