Festas

A Decoração do Meu Casamento

Foto0133

Ah, que alegria em fazer este post. Alegria primeiro porque se estou fazendo este post, é sinal de que as fotos oficiais do casamento ficaram prontas (nem todas, mas a maioria, o que me possibilitou fazer este post) e é muito bom poder relembrar o momento mais bonito da minha vida toda vez que tiver vontade.

Realizei meu casamento em uma área de campo verde que me oferecia oportunidade de fazer tanto a cerimônia quanto a recepção. E como meu sonho sempre foi casar de dia, não poderia haver lugar melhor do que uma área verde enorme e encantadora. Me pareceu um sonho!

Eu não tive muitas opções na hora de escolher o local que celebraria meu casamento, já que quase todas as datas estavam reservadas. Então eu reservei o único lugar que tinha minha data disponível e com as características que estava procurando. No final das contas percebi que se tivesse inúmeros lugares disponíveis para locar, eu escolheria exatamente o lugar em que me casei, pois é lindo, tem tudo o que eu sempre sonhei e todo mundo ficou encantado também.

CERIMÔNIA:

Foto0160

O local que a cerimônia foi realizado era maravilhoso. Havia uma passarela para a passagem dos noivos e padrinhos em cima da piscina que ligava ao caramanchão onde aconteceu a parte religiosa.

Todo mundo ficou encantado com a passarela em cima da piscina, que realmente é diferente e dá um charme lindo no lugar e um efeito maravilhoso nas fotos.

Foto0116Foto0115Foto0164 (2)

Este rupá cheio de flores era minha prioridade. Eu queria tanto ele na entrada da cerimônia, pois dá um charme e fazem com que todos os olhares se voltem para ele aguardando a entrada da noiva.

Foto0163Foto0113Foto0122

As cadeirinhas brancas não poderiam faltar. Eu queria aquele casamento no campo estilo americano e as cadeiras brancas fazem bem esse papel, além de darem aquele ar romântico ainda mais.

Foto0131Foto0123Foto0125Foto0133Foto0127Foto0130Foto0164

Os coqueiros em volta, as flores no caminho, a água azul e um sol maravilhoso fizeram com que tudo ficasse perfeito, do jeito que eu queria.

RECEPÇÃO E FESTA:

Foto0166

Como eu disse, tudo aconteceu no “mesmo lugar”. De onde seria a recepção era possível ver toda a cerimônia e vice versa.

A recepção aconteceu dentro da sala principal com a mesa do bolo e as mesas da família e na varanda em volta, ficaram as mesas dos convidados.

Vou fazer um post inteitinho mostrando detalhes da misa mesa de bolo e doces, por isso não vou dar enfoque a ela hoje.

Foto0766Foto0144Foto0293thumbnail_IMG_1997

Foto0153Foto0154Foto0157Foto0159Foto0167Foto0158Foto0162Foto0165

A festa aconteceu ao lado da varanda em uma tenda transparente e também rodeada de muita paisagem.

thumbnail_IMG_1995

Colocamos um carrinho vintage com um ombrelone para servir pipocas e o pessoal ia personalizando cada uma do jeito que queria na hora da festa, ficou um charme.

thumbnail_IMG_1996thumbnail_IMG_2041

E um letreiro de bar gigante bem em cima da parte onde ficaram os barmans servindo drinks feitos na hora e do gosto de cada um.

Foto0870

E essa é a vista da mesa de bolo e doces a noite. Como meu casamento foi durante o dia e ainda no horário de verão, consegui poucas boas fotos a noite. Quando anoiteceu, o pessoal já tinha atacado tudo e a pista de dança já estava lotada.

E aí, o que acharam da decoração? Eu quis tudo clarinho com um ar romântico que é a minha cara e do jeito que eu sempre sonhei. Espero que tenham gostado.

Beijos a todos, Carolina.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s