About Me

Casei, mudei e nem te convidei!

Foto0125

Eu sempre quis usar essa frase e achei super apropriado para este momento na minha atual situação.

A verdade é que eu realmente casei e me mudei. Foram muitos acontecimentos em um curto espaço de tempo e acabei demorando mais tempo para vim até aqui e retomar a rotina de posts que tanto gosto de fazer do que esperava demorar.

Tenho tanta coisa pra contar que estou super perdida e não sei por onde começar. Acho que vou começar contando um pouco de como tudo teve início e como vim parar aqui, onde estou hoje: uma nova cidade, em um novo estado, conhecendo novas pessoas.

Fui pedida em casamento pelo meu, até então, namorado J quando já estava de malas prontas e com o pé no avião para decolar com destino ao Canadá. Eu ia fazer um curso na área de business em Toronto por aproximadamente um ano e meio e tinha grandes planos de não voltar de forma definitiva para morar no Brasil, se tudo desse certo. Eu estava cansada daqui e de tudo que está acontecendo com a política e com a honra e honestidade das pessoas do nosso país, e a possibilidade de ficar um tempo fora, agregando meus conhecimentos e conhecendo novas culturas me abriram a mente e me enxeram de esperança.

Aí nessa hora todo mundo me pergunta como eu ia fazer, se ia abandonar tudo aqui (família, namorado, amigos…)? A verdade é que minha família sempre comprou minhas ideias e me apoiaram em praticamente tudo. Eles estavam ansiosos para me visitarem lá e quem sabe um dia também se tornariam dispostos a passar boas temporadas comigo e só voltar para renovar o visto. Meus amigos são pessoas queridas que me apoiaram muito quando decidi que ia intercambiar de país. Alguns inclusive se animaram com a ideia de, quem sabe, fazer o mesmo.E por fim J, que foi o meu primeiro apoiador de ir para lá e dar um gás no meu currículo.

Mas acontece que ele foi transferido de cidade no seu emprego para um lugar que não estava nem sequer perto dos nossos planos e com isso, depois de várias longas conversas decidimos juntos que o melhor a se fazer seria juntar as escovas de dentes e encarar o desafio juntos.

Adiei, por hora, a possibilidade de morar em outro país e entrei de cabeça na #operaçãocasamento! Eu só teria 6 meses para organizar tudo antes da mudança que estava prevista para o início de março.

FullSizeRender

Então, no dia 18 de fevereiro me casei em uma cerimônia do jeito que sempre sonhei e saí da minha cidade natal no dia 6 de março com destino a Rondonópolis, no Mato Grosso, onde estou agora.

Após um tempinho curto morando aqui eu ainda não consegui colocar nada em ordem e ainda tenho muita coisa para fazer e me adaptar. Mas o que posso deixar claro é que a opção de adiar minha mudança para o exterior não me causou arrependimento algum e estou muito feliz pela decisão que tomei.

Assim que saírem as fotos oficiais do casamento (inclusive da decoração) eu venho aqui e mostro tudinho, afinal, pensei em casa detalhe e com a ajuda de bons profissionais fiz tudo sair perfeito. Por enquanto, só algumas explicações e o anúncio da volta ao blog que vai acontecer aos pouquinhos, mas que espero conseguir manter um bom ritmo de postagens mesmo com a correria e confusão de mudança que a minha vida está agora.

Aos poucos, vou fazendo vários posts sobre o casamento, os preparativos, a mudança, a casa nova, a cidade nova (e a velha também)… Assunto não vai faltar!!!

Então te vejo por aqui em breve? Espero que sim!!!

Beijo e beijos, Carolina.

Anúncios

2 comentários em “Casei, mudei e nem te convidei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s