Festas

Recebendo Amigos em Casa de Última Hora

IMG_3393

Na semana passada recebi alguns amigos aqui em casa e, para a minha surpresa, nada havia sido previamente combinado. O pessoal me ligou à tarde e me perguntou se eu estaria livre daqui a algumas horas para recebê-los em minha casa. Como vocês sabem que tudo pra mim é motivo de festa e eu não rejeitei o convite, mesmo se tratando do fato de que eu teria que correr atrás de tudo em cima da hora.

Aproveitei a vantagem de ter sempre algumas garrafas de vinhos em casa e corri para a dispensa para ver o que poderia preparar em tão pouco tempo.

Preparei um antepasto de berinjelas que minha mãe sempre faz e adora, servi com torradinhas e biscoitos. Queijinho, azeitonas, amendoim e alguns petiscos que vão bem com vinho e temos sempre a mão. Dei uma corrida rápida na padaria e comprei um panetone de chocolate trufado que me surpreendeu de tão gostoso e alguns mini brownies. Tudo bem improvisado na correria, mas acho até que ficou bem bacana o visual.

IMG_3376IMG_3389IMG_3380IMG_3381IMG_3386IMG_3391IMG_3378IMG_3373IMG_3384

No fim das contas tudo deu certo e o happy hour rolou madrugada adentro. É sempre bom reunir amigos, mesmo que estes te surpreendam em cima da hora. Mais momentos como estes serão sempre bem vindos.

Espero que gostem, beijo grande, C!. – Enjoy the Party.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s