About Me

O início de um novo começo

inicio
imagem: Pinterest

Bom, depois de muito ensaiar colocar o blog no ar, hoje o entusiasmo falou um pouco mais alto e surpreendeu me derrubando da cama mais cedo e pegando o computador.

Acho que a maioria dos blogs tem aquele primeiro post com uma explicação bem cliché do por que a pessoa resolveu criar o blog e blá, blá, blá… Mas como ser cliché nunca sai de moda, vamos começar desse jeito mesmo!

Eu poderia começar a abertura do blog com uma breve apresentação sobre mim, mas penso que apesar de vocês poderem ler ali em cima na aba sobre, eu também pretendo falar muito de mim e minhas preferências aqui no blog. Então, vou deixar este convite aberto para que vocês possam voltar mais vezes e me conhecer melhor.

Em contrapartida vou aproveitar para falar do motivo pelo qual resolvi criar esse blog: eu sempre gostei de blogar e já tive alguns blogs antes. Uns deram certo, outros nem tanto, mas acabei por terminar com todos para me dedicar a uma vida profissional mais “tradicional”, daquelas que a gente tem hora pra entrar e pra sair da empresa. Não deu certo, claro! A paixão falou mais alto e cá estou eu depois de alguns anos depois trazendo a minha essência de volta ao mundo dos blogs.

Te convido a ficar por aqui e aproveitar a festa que vai rolar!

Um grande abraço – C!.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s